A Polícia Civil de Centenário do Sul (Região Metropolitana de Londrina) investiga a morte de Thiago Faria da Cruz, de 27 anos, assassinado durante a noite da última segunda-feira (7), na avenida Prefeito Vanderlei Antunes de Moraes, a principal do município. Nesta terça (8), a cidade completaria um ano sem homicídios.
De acordo com o boletim de ocorrência confeccionado pela Polícia Militar (PM), o rapaz foi morto com pelo menos cinco tiros, provavelmente de revólver calibre 38. A vítima é conhecida no meio policial como "Thiaguinho" e a polícia já tem uma linha de investigação para apurar o homicídio.
A suspeita principal é de que o jovem assassinado tenha furtado uma arma do possível responsável pelo homicídio. Logo depois, a vítima do suposto furto e mais um homem teriam atirado contra Cruz de dentro de um Corsa.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
Apontado como um dos autores do assassinato, Junior Cezar Cavazoni foi baleado em sua residência pouco depois do crime. Ele foi atingido por três disparos e deu entrada em estado grave no Hospital Municipal de Centenário do Sul e deveria ser transferido para Londrina nesta terça.