Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Jovem morto

Cidade da região de Londrina volta a ter homicídio após um ano; suposto autor é baleado

Redação Bonde
08 mar 2016 às 16:49
Continua depois da publicidade

A Polícia Civil de Centenário do Sul (Região Metropolitana de Londrina) investiga a morte de Thiago Faria da Cruz, de 27 anos, assassinado durante a noite da última segunda-feira (7), na avenida Prefeito Vanderlei Antunes de Moraes, a principal do município. Nesta terça (8), a cidade completaria um ano sem homicídios.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

De acordo com o boletim de ocorrência confeccionado pela Polícia Militar (PM), o rapaz foi morto com pelo menos cinco tiros, provavelmente de revólver calibre 38. A vítima é conhecida no meio policial como "Thiaguinho" e a polícia já tem uma linha de investigação para apurar o homicídio.

Continua depois da publicidade


A suspeita principal é de que o jovem assassinado tenha furtado uma arma do possível responsável pelo homicídio. Logo depois, a vítima do suposto furto e mais um homem teriam atirado contra Cruz de dentro de um Corsa.

Apontado como um dos autores do assassinato, Junior Cezar Cavazoni foi baleado em sua residência pouco depois do crime. Ele foi atingido por três disparos e deu entrada em estado grave no Hospital Municipal de Centenário do Sul e deveria ser transferido para Londrina nesta terça.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade