A Polícia Militar (PM) registrou dois homicídios na madrugada e manhã de sábado, em Curitiba. Os dois assassinatos aconteceram no bairro Cajuru. Vilson Alves, 42 anos, foi morto com disparos de arma de fogo no braço e cabeça. Thiago da Mota Malosti, 20 anos, foi assassinado com pelo menos seis disparos. A polícia não tem pistas sobre os suspeitos.
As causas de outras três mortes ocorridas na capital e Região Metropolitana, ainda serão apuradas. Uma delas ocorreu na Praça Osório, no centro de Curitiba. A informação recebida pela PM foi de que um homem, sem identificação, teria sido vítima de agressão, mas no local, os Bombeiros teriam constatado tratar-se de um infarto. A confirmação se dará com o laudo do Instituto Médico Legal (IML).
No bairro Guabirotuba foi encontrado na manhã de sábado o cadáver de um homem, segundo a polícia, já em adiantado estado de decomposição. A vítima não tinha documentos e foi encaminhada ao IML.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Em Araucária, na Região Metropolitana, outra vítima sem identificação, morta por disparos de arma de fogo, foi encontrada na Estrada do Tietê, bairro Capinzal. A PM suspeitou de suicídio, pois a arma estava ao lado do corpo.