O número de mulheres contratadas como "mulas" para o transporte de drogas é cada vez maior. Somente neste domingo (04) cinco mulheres foram presas em Guaíra e Terra Roxa viajando com malas recheadas de maconha em ônibus de linha.
Policiais Federais de Guaíra apreenderam três malas com 77,8 quilos de maconha em um ônibus que fazia a linha Guaíra- Londrina. Estão presas: Edna Araújo de Melo, 42, Regina Célia Pereira da Silva, 37 e Daniela dos Santos Marques, 18.
No depoimento prestado à polícia, elas disseram que levariam o entorpecente até Presidente Prudente, não revelando entretanto a quem ele seria entregue e ainda quem as contratou.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Adolescentes
Em uma outra ocorrência, duas adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidas transportando 20,7 quilos de maconha em duas malas.
A Polícia Militar de Terra Roxa abordou um ônibus que faz a linha Guaíra-Assis Chateaubriand. Elas informaram que a droga seria entregue a um homem que as esperaria na rodoviária de Assis. O destino final da droga era o estado de São Paulo.
Fonte: PF/Guaíra