Cinco pessoas, sendo duas crianças, foram jogadas para fora do veículos em um acidente na BR-476, em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (11).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro saiu da pista, bateu em um barranco e capotou. As cinco pessoas foram levadas ao hospital em estado grave.
Conforme a PRF, o grupo foi ejetado, pois não deveriam estar usando o cinto de segurança. Foram encaminhadas ao local várias ambulâncias, além do helicóptero da polícia, para atenderem às vítimas.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
O carro transitava sentido Araucária da BR-476, em trecho de reta. O acidente bloqueou a estrada por quase duas horas. A interdição afetou o Contorno Leste, Linha Verde e outras vias da região. No entanto, no início da tarde, o trânsito foi normalizado.
Entre as vítimas graves estão um homem de 45 anos, duas mulheres, de 24 e 31 anos, e uma menina de sete anos. A menina de dez anos não teve nenhum ferimento e foi levada para a assistência social do hospital no qual a mãe foi encaminhada. O socorro a menina de sete anos foi realizado no Hospital do Trabalhador por meio do helicóptero da PRF.
com informações do G1 e Rádio Banda B