Uma menina de apenas 13 anos ficou gravemente ferida após ser esfaqueada pelo companheiro, um trabalhador rural, Alex de Almeida Pastre, 21 anos, que está preso.
A tragédia familiar ocorreu na casa da vítima, localizada na Vila Galdino, em Santa Amélia, distante 63 quilômetros de Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro.
De acordo com a Polícia Civil do município, a menina, que tem um bebê recém-nascido, vivia em harmonia com o companheiro. No entanto, nesta segunda-feira (17), ele chegou em casa alcoolizado, por volta de 15h30, e começou agredir a menina com golpes de faca.
Leia mais:
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Foragido por homicídio em São Paulo é encontrado trabalhando na região de Londrina
Família reencontra equipe da PRF que fez transporte aéreo de bebê para transplante
Menino é conduzido à delegacia após ser visto com fósforos e óleo próximo a uma escola de Cambé
Já a Polícia Militar informou que o casal havia rompido o relacionamento e, por isso, Alex teria tentado matar a companheira.
Foram três facadas que atingiram o peito, costas e braço da moça. Ela foi encaminhada em estado grave ao hospital e foi submetida a cirurgia em Jacarezinho, mas já não corre risco de morte.
Alex, que fugiu logo após a tentativa de homicídio, se entregou e foi preso em Bandeirantes. Segundo a PM, ele disse estar arrependido de sua atitude.