Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Nesta madrugada

Confronto com a PM deixa três ladrões mortos em Londrina

Redação Bonde
17 mar 2016 às 07:53
Continua depois da publicidade

Três suspeitos morreram em confronto com a Polícia Militar (PM) na madrugada desta quinta-feira (17) em Londrina. Eles haviam acabado de roubar uma caminhonete Hilux, na zona sul da cidade, e fugiam quando foram abordados pelas equipes. O último comparsa conseguiu fugir.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Militar (PM), logo após a ação, os policiais iniciaram acompanhamento tático na PR-445, próximo ao Iapar, e localizaram um veículo Golf, que servia como batedor da caminhonete de luxo. Os dois ocupantes teriam desobedecido à ordem, sacado suas armas e atirado contra a PM. Houve confronto e a dupla morreu no local.


Pouco depois, a PM localizou os outros dois ladrões na mesma rodovia, dentro da Hilux roubada. Houve troca de tiros novamente e o terceiro suspeito morreu no local. O quarto fugiu e não foi encontrado.


Os rapazes mortos no confronto foram identificados pelo IML no início da tarde. São eles: David Júlio da Silva, de 25 anos, Roger Pinheiro dos Santos, de 20, e Wellington David Pereira Tonet, de 18.

(matéria atualizada às 14h45)


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade