Três suspeitos morreram em confronto com a Polícia Militar (PM) na madrugada desta quinta-feira (17) em Londrina. Eles haviam acabado de roubar uma caminhonete Hilux, na zona sul da cidade, e fugiam quando foram abordados pelas equipes. O último comparsa conseguiu fugir.
De acordo com a Polícia Militar (PM), logo após a ação, os policiais iniciaram acompanhamento tático na PR-445, próximo ao Iapar, e localizaram um veículo Golf, que servia como batedor da caminhonete de luxo. Os dois ocupantes teriam desobedecido à ordem, sacado suas armas e atirado contra a PM. Houve confronto e a dupla morreu no local.
Pouco depois, a PM localizou os outros dois ladrões na mesma rodovia, dentro da Hilux roubada. Houve troca de tiros novamente e o terceiro suspeito morreu no local. O quarto fugiu e não foi encontrado.
Leia mais:
Família reencontra equipe da PRF que fez transporte aéreo de bebê para transplante
Menino é conduzido à delegacia após ser visto com fósforos e óleo próximo a uma escola de Cambé
Carga de baterias de celulares avaliada em R$ 160 mil é apreendida em Santo Inácio
Mulher perde R$ 34.800 em golpe de suposto pix errado em Mauá da Serra
Os rapazes mortos no confronto foram identificados pelo IML no início da tarde. São eles: David Júlio da Silva, de 25 anos, Roger Pinheiro dos Santos, de 20, e Wellington David Pereira Tonet, de 18.
(matéria atualizada às 14h45)