25/02/20
32º/19ºLONDRINA
Tentativa de assalto

Confronto na estrada do Perobinha em Londrina termina com um morto e um ferido

Um homem foi morto e outro ficou gravemente ferido após confronto com a Polícia Militar na Estrada do Perobinha, zona norte de Londrina, na madrugada desta sexta-feira (14).

Segundo informações da PM (Polícia Militar), os dois homens teriam solicitado uma corrida através de um aplicativo, saindo de uma balada na zona sul de Londrina em direção ao Vista Bela. Os dois eram suspeitos de agir deste modo reiteradamente para assaltar motoristas de aplicativo.


No local do incidente, os PMs solicitaram ao veículo que parasse para uma abordagem quando os dois passageiros teriam descido com armas em punho, entrando em confronto armado com os policiais.

Um dos suspeitos foi baleado e veio a óbito na hora. O outro ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao hospital, onde está sob escolta para ser encaminhado à delegacia assim que receber alta. O motorista não ficou ferido.

Como informado pela Polícia, a abordagem teria se dado em virtude de diversos outros crimes similares que estariam ocorrendo na zona norte.

Foram apreendidos com os suspeitos uma pistola calibre 38 e um simulacro de pistola.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.

LEIA MAIS:

MP e famílias de vítimas de confrontos discutem letalidade de policiais
Isabella Alonso Panho - estagiária*
comentários
Continue lendo
Avenida Brasília

Motociclista morre em acidente com carro na zona oeste

Humor e política

Adnet desfila na Sapucaí fantasiado de Bolsonaro

Veja mais e a capa do canal