Uma operação conjunta da Polícia Federal (PF) e da Receita Federal resultou neste domingo (2) na prisão de oito pessoas e apreensão de aproximadamente R$ 400 mil em material de informática e equipamentos eletrônicos provavelmente contrabandeados do Paraguai. O flagrante ocorreu na praça de pedágio de Arapongas, na BR-369. A mercadoria estava em dois ônibus de turismo de Foz do Iguaçu.
Entre os aparelhos apreendidos haviam placas de computadores, aparelho de CD, computadores portáteis, aparelhos de GPS e mesas de som. A apreensão de material com valor estimado em R$ 344 mil foi uma das maiores já feitas.
Foram presos em flagrante pela prática do crimes de descaminho: o autônomo J.J.G., 20 anos, o pintor M.S.B., 25, as autônomas E.L.G., 23, e L.W., 35, os motoristas G.R.A., 31, e M.G.L.F., 35, o vendedor C.D., 33, e o pedreiro M.A.R.C., também 33 anos.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Os detidos são da região de Foz e Medianeira. Os homens ficaram recolhidos na Delegacia da Polícia Federal em Londrina e as mulheres foram encaminhadas para uma carceragem feminina.
As informações são da Folha de Londrina.