Um crime bárbaro foi registrado em Tamarana, na Região Metropolitana de Londrina. O dono de um bar foi assassinado e teve o corpo jogado em uma fossa. O cadáver foi resgatado no final da noite desta segunda-feira (30). A principal suspeita da polícia é de latrocínio.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem teve as mãos e pés amarrados e foi colocado dentro de uma rede. O corpo dele foi jogado na fossa de cerca de 5 metros de profundidade que fica no entorno da casa. Sobre o cadáver, ainda estavam uma geladeira e pedaços de madeira.
A Polícia Militar informou que a vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (27). Ontem, policiais fizeram buscas no bar e na casa - que ficam no mesmo terreno - e perceberam que os locais haviam sido revirados. O carro do homem e objetos da casa e do bar foram roubados, por isso, a indicação de um possível latrocínio.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
O forte cheiro vindo da fossa levantou suspeita sobre a presença de uma pessoa morta. O cadáver do comerciante foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina. Não foi possível apurar a forma como ele foi morto.
A Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar a autoria e a motivação do crime.