Pesquisar

Canais

Serviços

- Rodolfo Salloum/Grupo Folha
Continua depois da publicidade
Tarde de terça

Corpo de jovem é encontrado na Praça Rocha Pombo

Redação Bonde
22 out 2019 às 14:30
Continua depois da publicidade

O corpo de um jovem foi encontrado na Praça Rocha Pombo, região central de Londrina, no início da tarde desta terça-feira (22). De acordo com o aspirante Felipe Ciniciato da PM (Polícia Militar), médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constataram que o jovem estava morto há, pelo menos, seis horas. Ainda conforme o aspirante, o jovem foi encontrado com o cordão da própria mochila no pescoço, bolsos da calça revirados e sem o celular.

Continua depois da publicidade

Segundo a PM, a GM (Guarda Municipal) foi acionada no local para verificar as câmeras de vigilância nas proximidades da praça.


Familiares do jovem estão no local e, de acordo com a PM, ele foi identificado pelo irmão como Hannan Silva, de 21 anos, que foi visto pela última vez às 23h quando saiu do shopping onde trabalhava na zona leste da cidade. Por volta das 1h30, a polícia viu um andarilho com um celular e realizou abordagem perto da rua Rio Grande do Norte. Com o celular em mãos, a equipe entrou em contato com a família.


Outro caso


Oito dias atrás, o corpo de um homem de 49 anos foi encontrado no Bosque Central da cidade. Ele estava com um cadarço no pescoço, estava sem calça e com inchaço na cabeça.

Continua depois da publicidade


Mais informações em breve.

(Com informações de Rodolfo Salloum)


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade