O atropelamento de uma garotinha de apenas dois anos ocorrido por volta do meio-dia deste sábado, na Avenida Garibaldi Deliberador, no Jardim Cláudia (Zona Sul), chocou os moradores do Conjunto Residencial Quinta da Boa Vista.
Camile Fernandes Rodrigues estaria parada na calçada, em frente a um conjunto de lojas, quando foi atingida por um caminhão desgovernado. A menina foi atendida pelo Siate, mas não resistiu aos ferimentos. Ela sofreu deslocamento do crânio e teve perda de massa encefálica.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caminhão pertenceria a Júlio Takaiaki e estaria carregado com frutas. Ele teria parado em frente a uma das lojas para descarregar a mercadoria, mas não teria engatado o freio corretamente, o que fez com que o veículo descesse a avenida, atropelando a menina. Ainda segundo os bombeiros, o caminhão só parou depois de ir de encontro a um Gol, com placas de Londrina, que subia a rua.
Leia mais:

MP denuncia criminalmente conselheiro tutelar que se recusou a atender criança em Jaguapitã

Barbeiro é indiciado por expor criança autista durante corte nas redes sociais no PR

PF apreende acessórios ilegais para armas em condomínio na zona sul de Londrina

Motorista tenta ultrapassagem durante uma curva, bate em ônibus e morre no PR
O motorista do carro não havia sido identificado até o fechamento da edição mas, segundo os bombeiros, não sofreu ferimentos graves. De acordo com informações da Polícia Civil, Takaiaki seria sido levado à delegacia, ainda no início da tarde de ontem, para prestar depoimento.