Uma criança de apenas 11 anos foi surpreendida por policiais de Cascavel com uma pistola Beretta calibre 6.35mm após flagrante de tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (12), na região da fronteira. No veículo Fusca que a criança estava com o pai, condutor de 47 anos, foram encontrados 90 tabletes de maconha, o equivalente a 100 quilos.
A Polícia Federal informou que a dupla foi flagrada durante operação contra quadrilhas que atuam no tráfico internacional de drogas naquela região.
A arma que estava com a criança só foi encontrada durante revista pessoal realizada na delegacia da PF em Cascavel. O pai da criança foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e encaminhado à 15ª SDP. A criança ficou com o Conselho Tutelar.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
A maconha, que estava escondida nos bancos do carro, era de Foz do Iguaçu e seria entregue em Canguçu (RS).
Garota de 16 anos
A Polícia Rodoviária Federal deteve uma adolescente de 16 anos transportando 5,5 kg de maconha. A ação ocorreu nesta terça, em Curitiba, no km 139 da BR-277. Ela estava em um ônibus que seguia de Foz do Iguaçu para Florianópolis (SC). A droga foi encontrada na mala da menor. Ocorrência encaminhada à Polícia Civil de Campo Largo.