Um jovem aparentando ter 25 anos, identificado apenas como Baiano, foi assassinado a tiros no final da manhã deste sábado (28) na avenida Duque de Caxias, na área central de Londrina. De acordo com testemunhas, o responsável pelo crime fugiu na companhia de uma criança antes da chegada da Polícia Militar (PM). Ele teria escondido a arma usada no homicídio dentro da mochila do menino.
O assassinato aconteceu em trecho da Duque localizado entre a avenida Juscelino Kubitschek e a rua Raposo Tavares. O jovem morto estava dentro de um bar quando foi abordado pelo criminoso, que chegou a atirar algumas vezes contra ele no estabelecimento.
De acordo com a polícia, os primeiros disparos não atingiram o rapaz. A vítima tentou fugir do atirador, mas tropeçou na calçada, sofreu uma queda e acabou assassinada com pelo menos dois tiros na cabeça.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
A polícia teria prendido o suspeito de ter matado o jovem nas proximidades do Terminal Central. A suposta criança com a arma do crime ainda está sendo procurada. (com informações do repórter Luís Fernando Wiltemburg, da Folha de Londrina)