Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), núcleo de Maringá, em conjunto com policiais do Canil do 4.º Batalhão, prenderam, na noite do último domingo (06), Daniel Ramos dos Santos, de 26 anos, Alef Thiago Rebeca Pereira, 18 anos, Joel dos Anjos Pereira Russo, 26 anos, e apreenderam uma adolescente de 16 anos. Todos suspeitos de tráfico de drogas.
Os suspeitos vinham da cidade de Salto do Guairá, no Paraguai, e seguiam em direção a Sarandi quando a polícia abordou os veículos Astra e Pálio. Nos veículos a polícia encontrou 65 quilos de maconha, além de uma pistola calibre 45 e dois revólveres calibre 357 Magnun, todos de uso restrito das forças armadas.
Na continuação das buscas, foi encontrada na casa de Santos, em Sarandi, mais uma pistola calibre 380 com numeração raspada, dois carregadores, e uma porção de maconha.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Segundo a polícia, uma pessoa ainda está foragida. Todos os suspeitos vão responder presos, na delegacia de Maringá, por tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e, com exceção da adolescente apreendida, responderão ainda por corrupção de menores. As investigações, que começaram há 20 dias, vão continuar para que todos os envolvidos no esquema de tráfico sejam identificados e localizados.