Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos – Núcleos de Maringá e Cascavel – prenderam no final de semana duas pessoas que transportavam 665 gramas de crack. Os suspeitos foram surpreendidos quando seguiam em ônibus de linha. Segundo a polícia, a droga seria transformada em cerca de 2,5 mil pedras para serem distribuídas para usuários.
Os policiais prenderam Alexandro de Paula, 28 anos, em um ônibus proveniente de Guaira que seguia para Maringá. Os policiais tinham informações do transporte da droga e fizeram a abordagem na rodovia PR 323, no trevo de acesso à cidade de Doutor Camargo. A droga estava escondida em uma embalagem de salgados e seria entregue para um traficante da região.
No posto da Polícia Rodoviária Federal de Céu Azul, os policiais do Denarc- Núcleo de Cascavel - pararam um ônibus de Foz do Iguaçu e surpreenderam Grazieli Neves de Almeida, 27, com 130 gramas de crack escondidas em suas roupas intimas. Ela já tinha antecedentes por tráfico de drogas.
Leia mais:
Homem é detido pela Polícia Ambiental por pescar peixe dourado no rio Ivaí
Homem é preso em Londrina após assassinar a ex-sogra e portar arma ilegal
Médico é preso suspeito de espancar e matar a própria mãe em Ponta Grossa
Homem é preso com 10 quilos de maconha após perseguição no Norte Pioneiro
Nas duas situações os presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e após prestarem depoimentos, foram removidos para setor de carceragem, onde ficam presos à disposição da Justiça.