Oito pessoas foram presas por integrarem uma quadrilha de tráfico de drogas no Norte do Paraná. A ação foi realizada em Santa Mariana, cidade vizinha de Cornélio Procópio. A polícia cumpriu sete mandados de prisão e 13 de busca e apreensão. De acordo com o delegado de Santa Mariana, Oswaldo Domingos Lotti, a quadrilha já era investigada há alguns meses por diversos crimes como tráfico de drogas, furtos e homicídios.
Foram presos Alessandro Ferreira, 27 anos, Luiz Augusto Ferreira, 19 anos, Reginaldo Gabriel, 26, Elias Alexandre Moreira, 36, Tatiana Ales, 25, Ana Paula Correia Leite, 31, e Grecia da Silva Leal, 22. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido com 15 pedras crack e uma arma calibre 38. Josemar de Almeida Lima, 19, também preso pelos policiais suspeito de participar do esquema. Ele era foragido da cadeia pública de Capão Bonito, interior de São Paulo, onde cumpria pena por tráfico de drogas.
Juliano de Moraes Alves Ferreira, apontando pela polícia como chefe da quadrilha, ainda está foragido.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
DESDOBRAMENTO – Com a ação realizada, a polícia paranaense conseguiu identificar Marilda Marques Leopodino, 45 anos, como participante do esquema. Os policiais repassaram as informações dela à Polícia Civil de Limeira, no Estado de São Paulo, que conseguiu prendê-la. Marilda será encaminhada ao Paraná para responder ao inquérito policial (com AEN).