A Polícia Militar de Jacarezinho prendeu Paulo César Dias Amadeu, vulgo "Indinho", de 22 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas na madrugada deste domingo, 20. Em seguida a prisão, o seu telefone celular do jovem tocou. No visor apareceu como sendo autor da chamada, uma pessoa conhecida como "Tio".
Segundo informações do portal Jacarezinho na Net, ao atender a ligação, um dos policiais se passou pelo traficante e descobriu que a ligação vinha de dentro da carceragem da delegacia de Jacarezinho. "Edião" falou ao policial que ele deveria levar mais 40 buchas de cocaína para um homem conhecido como "Gu".
O detento comandava o tráfico de drogas via celular de dentro da cadeia de Jacarezinho. Os policiais militares da Rotam prenderam "Indinho" depois de uma tentativa de abordagem onde o jovem fugiu. Em perseguição o jovem não obedeceu à ordem de parada. Com um tiro de borracha que atingiu a região lombar esquerda do jovem, a Rotam conseguiu que ele parasse a moto.
Leia mais:
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR
Homens fingem ser benzedores e praticam estelionato na região de Apucarana
Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva
Com "Indinho" foram encontrados R$ 20 trocados, 10 pedras de crack que pesaram 4gramas e 13 buchas de cocaína pesando 3gramas.