Oito homens e duas mulheres foram presos na manhã de hoje (10) em Rolândia acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As prisões foram efetuadas pelas polícias civil e militar de Londrina e Rolândia, em uma operação que também resultou na apreensão de 150 quilos de maconha e de quatro armas.
O operação começou às 6 horas da manhã e ainda não há detalhes de onde se deram as prisões. "Há dois meses o delegado Pedro Lucena (de Rolândia) começou a investigar o grupo através de denúncias anônimas, que agora resultou nesta operação com 100% de sucesso", disse o capitão J. Carlos, relações públicas da PM em Rolândia.
Os presos foram trazidos de Rolândia para Londrina e estão sendo autuado na 10ª Subdivisão Policial.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Foram presos Cleber Noquele, Valdenir Noquele, Sílvio Marcos Pereira, Maurício Luiz da Conceição, Everson Carlos da Silva, Renato de Oliveira, Paulo Ricardo da Silva, Ana Angélica da Silva e Marili Gomes de Almeida, além de uma pessoa ainda não identificada, que estava com as armas de fogo.
"Um dos bandidos é foragido do estado de São Paulo, onde tinha envolvimento com o tráfico de drogas pesado. Ele já passou por vários presídios naquele estado", disse o capitão J. Carlos.
Confira reportagem do programa Tempo Quente, da TV Tarobá: