A Delegacia de Homicídios divulgou nesta quarta-feira (20) o retrato falado do autor da tentativa de homicídio contra William de Jesus Jerônimo, 19 anos, no dia 17 deste mês, no bairro Novo Mundo, em Curitiba.
William foi atingido por vários tiros de arma de fogo 9mm e socorrido por seu tio Mateus Felipe Machado, policial militar, que o levou para o Hospital do Trabalhador em seu próprio carro. De acordo com informações divulgadas pelo hospital, o jovem foi submetido a cirurgias, está se restabelecendo bem e não corre mais risco de morte.
Por determinação do secretário da Segurança Pública, Reinaldo de Almeida César, a delegacia trabalha em conjunto com o comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, Carlos Sussumo Ota, a fim de apurar as denúncias de conivência contra policiais militares feitas por testemunhas.
Leia mais:
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Com base nos depoimentos de testemunhas do crime, o Instituto de Identificação elaborou um retrato falado do suspeito. Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser feitas diretamente na delegacia de homicídios ou pelo telefone (41) 3360-1400.