A Polícia Civil divulgou, na tarde desta terça-feira (31), o retrato falado de Paulo "Tutancamon", foragido e suspeito de participar do assassinato do delegado de Pontal do Paraná, José Antônio Zuba Oliva, e do servidor público municipal Adilson da Silva. Os dois morreram em confronto com bandidos, em um camping da cidade, no litoral paranaense.
O retrato de Paulo "Tutancamon" foi elaborado com base em arquivo de vídeo digital de câmera de segurança.
Francisco Diego Vidal Coutinho, 20 anos, está preso desde o dia do crime terça. Ele é fugitivo do 63.º Distrito Policial de Niterói (RJ). Outros dois suspeitos de envolvimento nos homicídios – Paulo Aparecido Alves de Abreu "Gauchinho" e Felipe "Tex" – morreram ao reagir a abordagem de policiais militares de Pirabeiraba, em Santa Catarina.
Leia mais:
Polícia Militar do Paraná lança Operação Natal para garantir segurança de consumidores e comerciantes
Jovem de 22 anos é executado com sete tiros em Apucarana
Inconformado com fim, homem vai atrás de ex-mulher e é atropelado por amigo dela em Arapongas
Suspeito de furtar R$ 1.900 em carne em supermercado é preso em Londrina
"Uma das investigadoras que acompanhavam o delegado Zuba identificou Felipe "Tex" como responsável pelos tiros de metralhadora que mataram o policial", disse o delegado-chefe do Centro de Operações Especiais (Cope), Hamilton Cordeiro da Paz.
BUSCAS – Segundo o delegado Rodrigo Brown, do Cope, encarregado das investigações, barreiras foram feitas em todas as estradas que dão acesso ao local onde o criminoso fugiu pela mata. Uma granada foi encontrada segunda-feira por um morador da região e encaminhada para perícia para averiguação da procedência. Há suspeita que artefato pertencia ao foragido (com AEN).