Dois homens acusados de uma série de roubos foram presos no bairro Quati, na Zona Norte de Londrina, na noite desta sexta-feira (28).
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos diziam às vítimas que estavam armados e, com isso, conseguiam levar os pertences. Os homens utilizavam duas motocicletas vermelhas para cometer os crimes.
Os agentes, por meio de informações repassadas por testemunhas, conseguiram identificar os suspeitos e descobrir o endereço de sua residência.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Na noite desta sexta-feira, os policiais receberam mais uma denúncia de roubo, dessa vez no Conjunto Lindoia. A vítima relatou que dois homens que estavam em uma motocicleta vermelha lhe deram voz de assalto e arrancaram sua bolsa, levando seu pagamento em dinheiro, documentos, cartões e celular.
Os agentes, então, foram até a casa dos suspeitos e viram os dois homens descendo da motocicleta e entrando na residência.
Os policiais entraram no local e, durante a abordagem, viram os acusados contando o dinheiro que havia sido roubado da vítima, que totalizava R$ 761. Além disso, os agentes encontraram o celular, os documentos, os cartões e a bolsa da mulher, além de uma pistola falsa.
Diante da situação, os dois homens foram presos e encaminhados à 6ª Central Regional de Flagrantes.