Dois homens foram mortos na tarde desta sexta-feira (29), em uma loja de autopeças localizada às margens da PR-418, próximo ao bairro de Butiatuvinha, em Curitiba. Eles foram executados a tiros por um suspeito que dirigia um Gol branco.
O crime ocorreu por volta das 15h40. A equipe de fiscalização da Rodovia Estadual do Contorno Sul recebeu a informação de que um homem havia atirado em dois rapazes dentro de uma oficina. Diante disso, os agentes se dirigiram ao local informado e avistaram um Gol branco, com placas de Campo Magro (PR), vindo em alta velocidade pela marginal. Ao perceber a aproximação dos policiais, o motorista do carro executou uma manobra brusca e fugiu de marcha ré pela rua Domingos Benato. O suspeito acabou abandonando o veículo a aproximadamente 300 metros do local do crime e fugiu por um matagal.
Na loja de autopeças, os policiais do 12º BPM encontraram dois homens em óbito. Guilherme Cardoso Durek, 23, e Alessandro Dobienski foram executados com tiros na cabeça. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. (Com informações da Banda B).