Um homem identificado como Juliano Antunes de Ramos, 24 anos, foi assassinado com três tiros no tórax na madrugada desta sexta-feira (29), por volta de 1h15, na Rua Solidariedade, no bairro Julieta Bueno, em Cascavel, no oeste do estado.
Polícia Militar e Siate estiveram no local do crime, mas não deram qualquer informação adicional sobre o homicídio.
Também em Cascavel um adolescente de 16 anos foi vítima de homicídio. Ele foi ferido com um tiro na perna direita quando estava na Travessa Harmonia, também no bairro Julieta Bueno, por volta de 22h40 de ontem (28). O rapaz foi levado ao hospital pelo Siate e não corre risco de morte.
Leia mais:
Homem de 21 anos é preso por estuprar menina de 14 anos em Telêmaco Borba
Fiscal da prefeitura de Maringá é preso por suspeita de abusar de menino de nove anos
Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana
Servidores públicos suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção são afastados no Paraná
Em Guarapuava, no centro do estado, foi morto outro jovem de 24 anos, Jeovane de Andrade. Ele foi ferido com tiros na cabeça e face, segundo informou o soldado Ricardo, do Corpo de Bombeiros. "Um jovem que estava com ele também foi baleado", disse o militar.
Este rapaz foi ferido na perna e buscava auxílio médico em uma unidade de saúde próxima. "Além do jovem morto e do outro ferido, havia outros dois rapazes e uma moça que eram amigos e presenciaram o homicídio, mas não foram feridos", disse Ricardo.
As polícias civil e militar estiveram no local, mas ainda não têm informações sobre os motivos do crime. Sabem apenas que os executores fugiram. O atentado foi na Rua Domingos Marcondes, no bairro Santa. Os cinco jovens estavam parados perto da unidade de saúde.
O jovem assassinado estava com sua motocicleta, uma Honda Fan.