Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Violência

Dois jovens são baleados na zona leste de Londrina

Redação - Folha de Londrina
04 nov 2002 às 18:48

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um jovem de 26 anos foi ferido com um tiro no tórax, quando tentava escapar de uma suposta execução no Jardim Marabá, zona leste de Londrina. Na casa do suspeito de ser o autor dos disparos foram encontradas armas e drogas. De acordo com moradores da Rua Limeira, local onde aconteceu o crime, Pedro Marcelino Mendes de Souza apareceu correndo pela via, por volta das 23 horas de domingo, pulou o muro de uma das casas e caiu no fundo do quintal. ''Nós ouvimos tiros e fechamos as portas. O rapaz apareceu ensanguentado e ficou entre a minha casa e a da minha filha (ela mora em uma dependência nos fundos). Tudo que fizemos foi chamar o Siate e esperar'', disse uma dona de casa que pediu para não ser identificada.

A equipe de emergência recolheu Souza e encaminhou ao Hospital Universitário (HU). Junto com a vítima foi encontrado um revólver calibre 38, com seis cápsulas vazias. Até o final da tarde desta segunda-feira, a vítima continuava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HU, em estado grave.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo informações da Polícia Militar, o carro do possível autor dos disparos foi localizado abandonado a poucas quadras do local. Dentro do veículo estava uma espingarda calibre 16. Conhecido nas redondezas como ''Gun'', o dono do carro não foi localizado. Em vistoria realizada na casa do suspeito, os soldados encontraram 57 papelotes de pasta base de cocaína. As armas e a droga foram encaminhadas para a 10ª Subdivisão da Polícia Civil (SDP).

Leia mais:

Imagem de destaque
Faça chuva, faça sol

Polícia Militar do Paraná lança Operação Natal para garantir segurança de consumidores e comerciantes

Imagem de destaque
Suspeitos fugiram

Jovem de 22 anos é executado com sete tiros em Apucarana

Imagem de destaque
Suspeito fugiu

Inconformado com fim, homem vai atrás de ex-mulher e é atropelado por amigo dela em Arapongas

Imagem de destaque
Na região central

Suspeito de furtar R$ 1.900 em carne em supermercado é preso em Londrina


Ainda na madrugada desta segunda-feira, Thiago André Alves de Moraes, 21, foi encontrado ferido com um tiro nas nádegas, no Conjunto Novo Amparo (zona leste). Ele também foi encaminhado ao HU mas, de acordo com relatório médico, estava fora de perigo. A polícia não conseguiu identificar o autor do disparo.


Além das tentativas de homicídio, outros três assassinatos foram registrados durante o final de semana, elevando para 122 o número de vítimas neste ano (em 2001, foram 117 mortes). Conforme a Folha noticiou anteriormente, na manhã de sábado, um homem morto a pauladas foi encontrado abandonado no Jardim Quebec (zona oeste). Até a tarde de ontem, o corpo ainda não havia sido identificado. Também no sábado, Valdeir Ferreira Soares foi encontrado morto com cinco tiros (um deles na testa), no Jardim União da Vitória (zona sul).

Na madrugada de domingo, Mário Cesar Moreira, de 18 anos, foi morto com quatro tiros na Vila Casoni, região central de Londrina. Os três disparos que atingiram a cabeça da vítima apontam para uma possível execução.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo