Dois jovens foram mortos a tiros na presença da irmã, na noite deste sábado, no jardim Califórnia, em Foz do Iguaçu. O duplo homicídio foi registrado na rua Carlos Roberto da Silva, no bar Pernambuco, pouco antes das 21 horas. Dois foram detidos em flagrante.
De acordo com informações do delegado Willian da Rocha Assunção, a irmã das vítimas presenciou o crime e contou que três rapazes chegaram no bar e dispararam os tiros contra Fábio Márcio dos Reis, 26 anos, e José Marcírio dos Reis Júnior, 24. Eles morreram no local.
Dois envolvidos, um deles menor de idade, acabaram detidos. "Não houve motivo que justificasse as mortes", teria dito a irmã ao delegado, que revelou ao Bonde na manhã deste domingo (06) que um dos baleados já havia sido preso, mas a Justiça relaxou a prisão por falta de provas.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Os corpos foram para o IML.
Arma branca - Cosme Damião Stênico Neto, 41 anos, foi morto na noite deste sábado. A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros, no cruzamento das ruas Osvaldo Cruz com Cassiano Ricardo, vila Portes, em Foz. Não há mais informações sobre este caso.