Dois homens foram mortos na noite deste domingo (20), por volta de 23h30, em confronto com policiais militares na zona norte de Londrina.
Segundo o capitão Ricardo Eguedis, porta-voz do 5º Batalhão da PM, o fato ocorreu no final da Avenida Saul Elkind, já no trecho de terra, distante cerca de 3,5 quilômetros de Cambé.
Os dois estavam em uma motocicleta e, ao avistarem a viatura da PM, começaram a disparar. Os policiais revidaram e os dois foram mortos.
Leia mais:
Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 200 quilos de cocaína na região de Londrina
Polícia Rodoviária Estadual apreende maconha em carro após perseguição em Sertaneja
Anuário de Segurança indica os dias e os horários preferidos pelos golpistas no Paraná
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
Um deles foi identificado com Paulo Sérgio Nogueira, 18 anos, e portava um revólver de calibre 38; o outro, ainda não identificado, estava com um revólver calibre 22.
Segundo o capitão Eguedis, a dupla estava em fuga, já que minutos antes havia praticado um roubo e um sequestro relâmpago.
Eles teriam abordado um casal na Avenida Higienópolis, nas proximidades da Rua Gomes Carneiro, e levado um Honda Civic. O casal foi levado junto e somente mais tarde foi deixado em outro local da cidade, que o capitão não soube informar.
O carro ainda não foi localizado. "Eles estavam em fuga e quando viram os policiais, reagiram com tiros. Os dois morreram no confronto", disse Eguedis.
A PM deve instaurar inquérito para apurar a ocorrência. O procedimento é necessário sempre que ocorre morte durante operações.