Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tempero especial

Dois rapazes são detidos tentando arremessar 'ovoconha' na cadeia de Ibiporã

Heloisa Corso* - Estagiária
19 jul 2021 às 17:49
- Divulgação/ PM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A polícia militar de Ibiporã registrou três tentativas de arremesso de drogas dentro de ovos no presídio da cidade, nesta segunda-feira (19), em operações distintas. Este tipo de crime tem se tornado cada vez mais frequente no município.


A primeira apreensão aconteceu por volta das 8h, após a PM receber denúncias de que um rapaz estaria arremessando drogas dentro da carceragem. Diante do relato, uma viatura que patrulhava a região foi fiscalizar o local e encontrou um adolescente de 14 anos, carregando uma balança de precisão, dois ovos recheados de drogas e embalagens para embrulhar o entorpecente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os policiais entraram em contato com os agentes penitenciários, que confirmaram os arremessos. A PM recolheu cerca de 50 porções de substância análoga à maconha e dez porções de substância análoga à cocaína. Diante dos fato, os policiais deram voz de prisão ao menor e o encaminharam para as providências cabíveis.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mauá da Serra

Motoristas e passageiros ficam feridos em colisão lateral em rodovia da região de Londrina

Imagem de destaque
Wenceslau Braz

Motociclista fica gravemente ferido ao se acidentar em trevo da PR-092,no Norte do PR

Imagem de destaque
Motoristas ficaram feridos

Veículo capota em acidente na PR-170, em Nova Itacolomi

Imagem de destaque
Caça ilegal

Homem é flagrado com animal abatido e carabina e acaba detido e multado em Borrazópolis


Assim como o primeiro caso, a segunda apreensão aconteceu após denúncias à PM de que um rapaz estaria arremessando drogas para dentro da penitenciaria de Ibiporã. Os agentes abordaram o individuo ainda no local, que confessou que estaria jogando porções de maconha e cocaína escondidas em ovos de galinha para dentro do presídio. Os agentes encaminharam o homem de 18 anos à polícia, junto com as 185 porções de maconha e nove de cocaína.


Poucas horas depois, a PM recebe uma terceira denúncia de um homem teria entrado no terreno da penitenciaria com uma sacola e, em seguida, sai sem ela. Desta vez, os policiais não encontram o indivíduo, mas uma sacola com 130 porções de maconha escondidos dentro de ovos e mais dois pedaços ainda a serem fracionados e uma balança de precisão, que foram encaminhando para a polícia.

*Sob supervisão de...


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade