A Polícia Civil de Maringá (noroeste) registrou duas mortes violentas entre às 21 horas desta quinta-feira (2) e às 2 horas de hoje. Segundo o tenente Alexandro, da Polícia Militar, uma das mortes teria causa passional e a outra seria acerto de contas.
Uma das vítimas, Marcos Antônio Caetano, 35 anos, foi morto com golpes de um objeto semelhante a uma pedra, após entrar em luta corporal com Paulo Sérgio de Souza, 44, na praça Napoleão Moreira da Silva, no Centro, na madrugada de hoje, por volta das 2 horas. Os dois seriam moradores de rua. Os policiais suspeitam que o crime tenha sido passional.
Souza teria tentado fugir do local após a briga mas foi capturado pelos policiais e permanece preso. Já a vítima foi socorrida pelo Siate mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Poucas horas antes, no Distrito de Floriano, os policiais militares encontraram Álvaro Marcos Camilo, 29 anos, ferido gravemente por golpes de marreta. Ele foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos na região da cabeça.
A PM já conhece a identidade do autor dos golpes mas ele permanece foragido. Os policiais suspeitam que a morte esteja relacionada a acerto de contas do tráfico de drogas. (Com informações da Folha de Londrina)