Dois rapazes foram baleados durante o velório de um jovem de 18 anos na tarde deste domingo (11) no Jardim Gramado, em Cascavel. De acordo com a Polícia Militar, eles acabaram sendo levados para o Pronto Atendimento por parentes.
Segundo reportagem da CGN Notícias, os dois feridos a tiros eram amigos do jovem assassinado, Cristiano Soares Collaço, acusado de homicídio. Moradores disseram à polícia, que desde o início do velório, tiros foram ouvidos no bairro como se estivesse ocorrendo uma comemoração.
Os rapazes foram baleados nos braços e após receberam os primeiros socorros no PAC II tiveram que ser removidos ao Hospital Universitário.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
O jovem Cristiano era acusado de ter matado Adriely Lopes, 18 anos, conhecida como Drica, em junho do ano passado, e foi assassinado na sexta-feira (9) na rua Ponta Grossa, no Jardim Gramado.
Segundo a polícia, o namorado de Drica foi preso no mesmo dia do assassinato de Cristiano. Ele é o principal suspeito de ser o autor dos disparos que mataram Cristiano para vingar a morte de Drica.