Edmilson da Silva, 27 anos, foi morto com dois disparos de arma de fogo por volta de 23h30 desta quarta-feira (20). O crime ocorreu na Rua Harpia, no bairro Floresta, em Cascavel, no oeste do estado.
O Siate foi chamado ao local, mas o rapaz já estava em óbito. A Polícia Militar de Cascavel informou apenas que que os tiros atingiram o tórax e a face de Edmilson; ainda não se sabe os motivos para o crime ou quem seriam os autores.
Tentativa
Leia mais:
Médico é preso suspeito de espancar e matar a própria mãe em Ponta Grossa
Homem é preso com 10 quilos de maconha após perseguição no Norte Pioneiro
Confronto em operação contra tráfico termina com morte de suspeito em Arapongas
Marido invade trabalho de esposa após suspeita de traição em Jandaia do Sul
Horas antes do homicídio, também em Cascavel, por volta de 21h20, um rapaz de 18 anos, Cleverton Leandro Tibes, foi ferido por dois disparos de arma de fogo que atingiram suas nádegas e face.
A Polícia Militar informou que os disparos foram feitos por um homem que estava como passageiro em uma motocicleta. Os autores do crime ainda não foram identificados e não se sabe os motivos para o crime.
O Siate foi ao local do crime – a Rua Paranaguá, no bairro Gramado – para fazer o socorro e levou Cleverton para o Hospital Universitário. Ele corre risco de morte.
Esfaqueado
Na madrugada desta quinta-feira (21), um rapaz de 18 anos, José Ricardo Fonseca, foi esfaqueado na Avenida Brasil, no centro de Cascavel. Ele estava no interior de uma farmácia.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Cascavel, o rapaz foi atingido no pescoço e braço. Ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Salete e não corre risco de morte.