O dono do parque aquático Molipark, localizado em Sabáudia, região metropolitana de Londrina, foi morto por bandidos durante um assalto na noite desta terça-feira (9). O crime ocorreu no próprio estabelecimento, no km 4 da Estrada Molipark.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), pelo menos dez homens encapuzados e armados invadiram o local onde a família da vítima passava o feriado de Carnaval. Mesmo com os moradores rendidos, os criminosos dispararam contra João Molinari, 50 anos, que foi alvejado no tórax e cabeça. A princípio, a informação é de que o empresário não teria reagido.
Antes de fugir, o bando levou dinheiro cuja quantia ainda não foi divulgada, além de dois revólveres e duas cartucheiras. A quadrilha embarcou em um Gol vermelho e abandonou o veículo num matagal próximo.
Leia mais:
Homens fingem ser benzedores e praticam estelionato na região de Apucarana
Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva
Polícia Rodoviária Federal apreende em Maringá 117 iPhones contrabandeados
Polícia Rodoviária Estadual apreende mais de duas toneladas de maconha em Rolândia
Uma ambulância foi chamada para prestar atendimento a Molinari, mas ele já estava morto. Durante as diligências feitas pela PM, um dos suspeitos, identificado como Igor Roberto de Souza, foi preso e encaminhado à delegacia.
Até às 19h30, a Polícia Civil permanecia em diligência na tentativa de localizar mais suspeitos, mas, de acordo com o delegado de Sabáudia, Marcelo Sakuma, ninguém havia sido encontrado.
(Colaboraram Thamiris Geraldini e Rafael Machado, do Portal Bonde).