Em menos de uma semana, duas crianças atropeladas em Londrina. Mais do que a fatalidade, o que chama atenção nos dois casos é que, segundo a polícia, ambos os motoristas estavam alcoolizados. Francisco Natalino da Silva, 49 anos, foi preso em flagrante pelo atropelamento da menina J.A.S., de 7 anos, ocorrido no final da tarde de Natal.
Ele pagou R$ 300,00 de fiança e já está solto. Na tarde da última terça-feira, a vítima foi um garoto de 11 anos. De acordo com o delegado-adjunto da 10 Subdivisão Policial, Jorge Barbosa, Silva estava embriagado, o que foi confirmado pelo exame de bafômetro. Ele também não tinha carteira de habilitação nem a documentação do veículo.
O atropelamento ocorreu por volta das 17 horas de anteontem, na Rua Ema, no Jardim Paraíso (Zona Norte). ''O motorista deu ré e atropelou a menina na calçada. Ela foi prensada contra o muro'', descreveu Barbosa. Segundo a polícia, o motorista teria fugido mas foi localizado momentos depois. A menina foi encaminhada para o Hospital Universítário, com fratura na bacia. Seu estado ontem era regular.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Leia a matéria completa na edição deste sábado da Folha de Londrina