Um menino de 3 anos, Davi Yuji Macedo Hissamura, e um bebê de apenas 4 meses de idade, Kauã Ricardo dos Santos, foram duas das cinco pessoas que perderam a vida no acidente no quilômetro 625 da BR-277, no município de Céu Azul, distante 51 quilômetros de Cascavel, no oeste do estado.
Houve uma colisão frontal entre um GM Celta (de Cascavel) e um Renault modelo 19 (de Foz do Iguaçu) no final da tarde de domingo (18), faltando três quilômetros para o pedágio de Céu Azul.
Também perderam a vida Patrícia dos Santos, 21 anos, Claudete Aparecida Trindade, 31, e Claudemir Silvério, 32.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Apenas o menino Davi era passageiro do Celta, que era conduzido por Viviane de Oliveira Macedo Hissamura. Ela teve cortes e contusões pelo corpo. Também estavam no carro uma criança de quatro anos, que teve trauma de crânio grave e corre risco de morte. Eram também passageiros do Corsa Emanuel Macedo Hissamura e Vânia Aparecida Mirante.
No Renault, além das quatro pessoas que morreram, estavam o motorista, Ercílio Gonçalves, 39, e uma criança ainda não identificada. Ercílio teve uma fratura no fêmur e corre risco de morte, assim como a criança.