Duas adolescentes e um rapaz foram vítimas da violência que já não distingue sexo nem idade, em Londrina e na vizinha Cambé (13 km a oeste de Londrina). Os três foram baleados em via pública, na noite de quinta-feira. O caso mais grave é o da estudante cambeense de 17 anos que foi atingida por disparos no tórax e na cabeça, logo depois de sair do colégio onde estuda.
Segundo informações da 10ª Subdvisão Policial (SDP), a tentativa de homicídio contra a estudante ocorreu por volta das 23 horas, na Rua Júlia Maria da Costa, Jardim Silvino, em Cambé. Testemunhas informaram à polícia que os tiros partiram de dois homens que passaram de motocicleta.
Outra adolescente, de 13 anos, levou um tiro na coxa, na Rua Josephina Colombo, Conjunto Semíramis Barros (Zona Norte de Londrina), por volta das 22 horas. A mãe dela contou que a adolescente estaria em frente à própria residência, quando um rapaz teria chegado à pé e efetuado vários disparos. A polícia acredita que esse rapaz seja um adolescente de 16 anos, que seria namorado da vítima e que já foi detido pela autoria de dois assassinatos.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Também na noite de quinta, Adailton Cecílio Magalhães, 26 anos, foi baleado na Rua dos Programadores, Jardim União da Vitória (Zona Sul de Londrina). Morador do mesmo bairro, Magalhães foi atingido no tórax. Encaminhado para o HE, ele foi submetido a cirurgia e, até o final da tarde desta sexta-feira, seu estado ainda era considerado grave. O rapaz tem passagem pela polícia, por uma tentativa de homicídio cometida contra a própria esposa, há cerca de dois anos.
As informações são da Folha de Londrina.