Dois assaltantes se deram mal, na tarde de ontem (5), minutos após roubarem R$ 70,00 de uma agente de rua da Zona Azul no centro de Londrina. A dupla, que havia usado uma arma de brinquedo, foi surpreendida pela Polícia Civil enquanto contava o dinheiro roubado a poucos metros do local do crime.
A jovem - que não teve o nome divulgado - estava monitorando as vagas de estacionamento localizadas na rua Pará, em frente ao Bosque (região central). Ela contou que os dois se aproximaram e um deles sacou uma arma e anunciou o assalto. ''Eu tive que entregar o dinheiro arrecadado no dia todo'', afirmou a jovem, ainda assustada.
Sem demonstrar preocupação, a dupla de suspeitos foi abordada a poucos metros do local do roubo. Eles apenas viraram uma esquina e caminhavam tranquilamente pela rua contando o dinheiro roubado. A cena chamou a atenção de três investigadores da Divisão de Furtos e Roubos da Polícia Civil, que decidiram fazer a abordagem.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Os suspeitos ainda teriam mentido que estavam guardando carros na região, mas acabaram confessando quando os policiais encontraram a pistola, que era de plástico. Ambos foram reconhecidos pela vítima e encaminhados para a 10 Subdivisão Policial, onde foram autuados em flagrante. Um deles admitiu ter antecedentes por tráfico de drogas.