Uma partida de futebol acabou de forma trágica em Rio Bonito do Iguaçu (130 Km de Guarapuava) na tarde de domingo (19). Duas pessoas foram baleadas durante um jogo de futebol suíço, realizado no assentamento Ireno Alves dos Santos.
Segundo testemunhas, uma das vítimas, Edmir Antônio Belinski, de 36 anos, que jogava na posição de goleiro, estaria pegando a bola fora do campo, quando um morador do assentamento, conhecido pelo apelido de Bugre se aproximou e disparou um tiro na nuca do goleiro. Com a vítima já caída, o homem chegou mais perto e efetuou outros quatro disparos no rosto de Belinski. Bugre estaria encostado na trave, acompanhando o jogo.
No mesmo momento em que o goleiro era atingido, Antônio Monteiro de Araújo, de 69 anos, que assistia a partida de futebol na margem do campo também foi atingido por quatro disparos, que acertaram as costas e a perna. O autor dos disparos, é conhecido como Neco. As duas vítimas - que eram moradoras do assentamento - morreram no local. A dupla que efetuou os disparos, fugiu em seguida, um deles numa moto.