Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Dois feridos graves

Dupla que provocou tarde de terror ainda não foi presa

Redação - Bonde
26 jan 2007 às 12:55

Compartilhar notícia

- Celso Pacheco
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A polícia ainda não localizou a dupla de assaltantes armados que provocou momentos de terror pelas ruas de Londrina no final da tarde desta quinta-feira (25). Durante a perseguição policial duas pessoas ficaram feridas - o motorista de um Monza que colidiu com o automóvel conduzido pelos assaltantes, Valdeci Martins Godoi, 37, e a filha dele, Simone Alba Moreira, 21, grávida de três meses. Godoi foi conduzido ao Hospital Evangélico e passa por uma cirurgia no tórax. Simone está internada na UTI da Santa Casa com traumatismo craniano.

Os assaltantes teriam roubado uma Parati na rua Paranaguá logo após terem cometido um roubo em uma loja de aparelhos celulares.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Uma viatura do Pelotão de Choque iniciou a perseguição à Parati por ruas e avenidas do centro. Os policiais chegaram a atirar contra o carro, assustando pedestres que passavam pelo cruzamento da rua Pernambuco com avenida J.K. Neste momento, segundo testemunhas, os assaltantes teriam jogado o carro sobre a calçada para se livrarem do trânsito e da polícia. Na avenida Higienópolis com a rua Humaitá, a dupla dispensou a Parati e na rua Montese rendeu um idoso que passava numa pick-up Courrier.

Leia mais:

Imagem de destaque
Um suspeito foragido

Homem de 21 anos é preso por estuprar menina de 14 anos em Telêmaco Borba

Imagem de destaque
Alegou problemas psicológicos

Fiscal da prefeitura de Maringá é preso por suspeita de abusar de menino de nove anos

Imagem de destaque
Confusão

Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana

Imagem de destaque
Um homem foi preso

Servidores públicos suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção são afastados no Paraná


Com este carro, eles colidiram com o Monza na esquina da avenida Prefeito Faria Lima com rua Joaquim Nabuco, no Jardim Presidente (Zona Oeste). Mesmo feridos no rosto – eles bateram com a cabeça no vidro – os assaltantes teriam fugido a pé e alguns metros depois teriam rendido o motorista de um Gol. Depois disso, conseguiram escapar.

Os assaltantes não deram entrada nos hospitais da região.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo