Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Piraquara

Dupla suspeita de integrar quadrilha de roubo a bancos é presa

Redação Bonde com AEN
24 jun 2016 às 19:35
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (24), dois homens suspeitos de integrar quadrilha de roubo a bancos. Com a dupla a polícia apreendeu duas caminhonetes roubadas, 102 tabletes de maconha, duas bananas de dinamite e diversas munições ponto 50, utilizada em metralhadora antiaérea.

As prisões e apreensões aconteceram em uma chácara situada no município de Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e foram realizadas por policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Curitiba. Ilton Sebastião Alves de Araújo, 49 anos e Laercio Aparecido Martins, 34 anos, foram presos em flagrante.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A polícia chegou até os suspeitos durante investigações para a localização dos dois veículos roubados. O primeiro foi uma caminhonete Hilux cinza, levada a mão armada no dia 17 deste mês de junho no bairro Parolin. Já a segunda caminhonete, uma Santa Fé preta, foi roubada no dia 20 também deste mês – mediante assalto – na região central da capital.

Leia mais:

Imagem de destaque
Peabiru

PRE apreende eletrônicos e mais de 200 vinhos importados em rodovia no PR

Imagem de destaque
Crime de estupro

Dois homens condenados por crimes sexuais são presos em Campo Mourão

Imagem de destaque
Crime ocorreu em 2017

Homem condenado por estuprar a própria neta é preso em Maringá

Imagem de destaque
Caminhoneiro estava dormindo

Motociclista morre após colidir com carreta estacionada na marginal da PR-444 em Arapongas


Segundo o delegado da DFRV, Rodrigo Souza, responsável pelas investigações, um dos suspeitos se apresentou à polícia com um nome falso. "Durante a abordagem, Martins se apresentou a equipe policial com um nome falso. Ele foi encaminhado até a especializada e constatamos que o suspeito possuía três mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e associação criminosa", relata.


Souza disse ainda que as prisões e apreensões são o resultado de um trabalho minucioso realizado pela unidade. "Conseguimos desbaratar parte dessa quadrilha graças ao trabalho da nossa equipe de investigação que se empenhou para a recuperação desses veículos, resultando também nas prisões", finaliza.

Os suspeitos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, receptação, posse de explosivo, adulteração de veículos e associação criminosa. Ambos permanecem presos à disposição da Justiça.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade