Ademir Carlos Alencar Junior, 18 anos, filho do repórter Carlos Alencar, do programa "Campo Mourão Urgente", da TV Carajás, foi assassinado na madrugada deste sábado (23), em um baile na Associação dos Servidores Municipais de Campo Mourão. Por volta das 3h ele levou um tiro na nuca e morreu na hora. O atirador, um rapaz de 21 anos, foi preso logo pela manhã e, na delegacia, confessou o crime, alegando que estava sendo ameaçado pela vítima.
De acordo com o jornal Tribuna do Interior, o salão estava lotado no momento do disparo. O atirador chegou no local apenas com o propósito de cometer o crime, já que testemunhas contaram que eles nem haviam se encontrado durante o baile. O rapaz chegou armado no local, foi até o meio do salão, onde atirou na nuca da vítima.
A rápida prisão do autor foi possível já que o crime foi presenciado por muitas pessoas que participavam do baile, sendo que diversas conheciam o atirador e isso facilitou na identificação pela Polícia Militar. Com ele os policiais apreenderam a arma do crime e várias embalagens de maconha.
Leia mais:
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Foragido por homicídio em São Paulo é encontrado trabalhando na região de Londrina
Família reencontra equipe da PRF que fez transporte aéreo de bebê para transplante
No final do ano passado (11/12), uma equipe do programa "Campo Mourão Urgente", onde o pai do jovem assassinado trabalha, sofreu um atentado por disparos de arma de fogo. (com Tribuna do Interior)