Polícia

Em Londrina, adolescente de 17 anos é perseguido pela Polícia e acaba apreendido por roubar carro

09 abr 2024 às 12:00

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após ser perseguido pela PMPR (Polícia Militar do Paraná) na avenida Brasília, na região central de Londrina, na manhã desta segunda-feira (8).


De acordo com a Polícia Militar, uma equipe de agentes fazia um patrulhamento de rotina na avenida Dez de Dezembro quando foi informada que um veículo Celta havia sido roubado em São Sebastião da Amoreira, no Norte Pioneiro do Paraná, e que teria passado por um radar de velocidade próximo ao Clube Grêmio, no sentido de Ibiporã a Londrina.


Os policiais, então, foram até a avenida Brasília e avistaram o carro com as características informadas. O veículo estava parando em um ferro velho, mas, no momento em que avistou a viatura policial, o condutor do automóvel tentou fugir.



O motorista desobedeceu as ordens de parada e de abordagem e, por isso, os policiais tiveram de persegui-lo em alta velocidade no sentido à avenida Duque de Caxias.


A perseguição terminou na avenida Dez de Dezembro, quando o condutor perdeu o controle da direção e colidiu contra um carro que estava estacionado em um estabelecimento comercial.


Os agentes abordagem o suspeito, que não tinha nada de ilícito. Dentro do veículo, porém, os policiais encontraram uma faca. Segundo o B.O. (Boletim de Ocorrência) do roubo do automóvel, o autor do crime teria usado uma faca.


O suspeito, que é menor de idade, foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Londrina.


Continue lendo