A PCPR (Polícia Civil do Paraná) prendeu preventivamente um homem, de 27 anos, por um homicídio ocorrido no dia 19 de março deste ano. A captura aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), em Londrina e em Jataizinho, no Norte do Estado, durante uma operação policial.
Conforme apurado, na data do crime, a vítima teria sido atingida diversas vezes por disparos de arma de fogo em sua residência, localizada em Jataizinho (Região Metropolitana de Londrina).
Durante a ação desta sexta-feira também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão.
Leia mais:
Homem que seria de quadrilha especializada em roubos em rodovias morre em confronto com a PRE em Floresta
PF prende general Braga Netto, vice de Bolsonaro, por atrapalhar investigação
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
De acordo com Vitor Dutra, delegado da Polícia Civil no Paraná, foram apreendidos materiais de uso pessoal do investigado a fim de coletar material genético, uma vez que ele teria se ferido durante a execução do homicídio.
“Essas provas são fundamentais para o andamento do inquérito e da futura ação penal, tendo avançado ainda mais as investigações referentes a homicídios na cidade por disputa por pontos de drogas”, explica o delegado.
Um segundo envolvido, de 28 anos, teve a prisão temporária decretada, porém não foi localizado e é considerado foragido. As diligências continuam a fim de localizá-lo e cumprir a ordem judicial.
DENÚNCIAS
A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 3258-2004 diretamente à equipe de investigação.