Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Centro de Londrina

Em segundo confronto com PM no dia, morre suspeito de roubo de carro

Redação Bonde
10 nov 2020 às 18:59
- Divulgação/PM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Um homem, suspeito de ter participado de um assalto em que ele e outra pessoa levaram um Hyunday Azera, morreu em um confronto com a Polícia Militar, na região central de Londrina, na tarde desta terça-feira (10).

Foi a segunda morte em circunstâncias semelhantes no mesmo dia: horas antes, outro suspeito de ter participado de um assalto a um homem na zona norte foi a óbito em um confronto com a Polícia Militar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo informações do setor de Comunicação Social do 5º Batalhão da PM, a denúncia do roubo de veículo na região central da cidade chegou por volta das 14h30. As pessoas que estavam no carro subtraído pelos suspeitos dieram que estavam parados em via pública quando os indivíduos se aproximaram e tomaram o Azera e uma bolsa, mediante grave ameaça.

Leia mais:

Imagem de destaque
Estava de férias

Polícia Militar vai apurar caso de soldado que entrou em reality show sem autorização

Imagem de destaque
Uma arma foi apreendida

Polícia Civil prende três pessoas em flagrante por falsificação de produto medicinal em Curitiba

Imagem de destaque
Agressão à vítima

Polícia Civil indicia casal suspeito por tortura, extorsão e corrupção de menores em Curitiba

Imagem de destaque
Outro suspeito não foi encontrado

Homem tentar furtar madeireira, é contido pelo dono e acaba preso no Jardim Bandeirantes


O veículo foi encontrado abandonado na Rua Niterói, também nas imediações do centro, e uma testemunha no local informou que um terceiro suspeito teria ajudados os assaltantes a trocarem de roupas, que foram guardadas em uma mochila.


Em buscas na região, equipes da Rotam (Rondas Ostensivas com Auxílio de Motocicleta) encontrou um dos suspeitos dentro de um imóvel abandonado. Ele estaria com uma arma nas mãos e, sem obedecer às ordens dos agentes, acabou provocando o confronto, que terminou co o suspeito alvejado.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Emergência) e os bombeiros foram ao local e a morte foi confirmada. Um revólver calibre 38 que estaria com o suspeito foi apreendido, assim como as chaves do veículo, também encontradas dentro do imóvel.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade