Entre 23 horas de sábado (7) e às 2 horas da madrugada deste domingo (8), quatro pessoas foram violentamente agredidas em Londrina.
A primeira agressão ocorreu às 23h25 na Rua Dionezio Cruzatte, no Jardim dos Pássaros, próximo ao Conjunto Parigot de Souza, na zona norte de Londrina. Eder Motta Alves, 23 anos, foi atingido com socos e ponta-pés. Ao se atendido pelo Siate, o rapaz estava confuso, mas consciente. Ele tinha ferimentos no lado esquerdo da cabeça e foi levado para o hospital.
À 1h27 o Siate foi chamado para socorrer Sandriley Aparecido Mariano, 31 anos, que foi ferido com um garrafada na face. "Foi num bar do Jardim Lindóia", disse o sargento Eder Fernandes. O bar fica na Rua Florestópolis, zona leste de Londrina. O homem foi encaminhado ao Hospital Evangélico.
Pouco mais de 10 minutos depois, uma equipe de socorristas foi deslocada para a Rua Bolívia (região central) para atender outra ocorrência em bar, próximo do Colégio Maxi. Odair Caetano da Silva, 33 anos, teria perdido a carteira ou sido furtado e, quando uma pessoa lhe devolveu, foi perguntar os motivos e acabou apanhando.
A moça que o acompanhava não soube explicar exatamente o que ocorreu. "Ele estava com hematomas nos dois olhos e hálito etílico", disse o soldado Marcos Miosso, do posto dos bombeiros da zona sul. A vítima foi encaminhada para o Hospital da Zona Sul.
E apenas quatro minutos depois deste atendimento, o Siate socorreu Gilberto Shingo, 41 anos, vítima de espancamento. Ele foi atingido com pedaços de paus e levado para a Santa Casa. A agressão ocorreu na Rua Vicente Celestino, no Jardim Castelo, na zona leste.