Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em flat

Empresário é suspeito de tentar matar travesti

Redação Bonde
03 nov 2010 às 14:26

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um empresário de Curitiba, do setor imobiliário, está sendo acusado de tentar matar um travesti em um apartamento flat do qual é proprietário no Centro Cívico, em Curitiba. O crime teria ocorrido na madrugada desta quarta-feira (3) e tentado ser encoberto por funcionários do edifício.

A polícia foi chamada por uma agente da Polícia Federal, que é moradora em edifício ao lado do flat e ouviu os disparos de pelo menos três tiros no prédio de flats. Quando a polícia chegou ao local, não havia mais ninguém no flat mas a cena do crime foi confirmada por manchas de sangue encontradas no chão do apartamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Interrogados, funcionários do edifício disseram primeiro que havia sido uma tentativa de assalto mas depois confessaram que ajudaram o dono do flat a colocar uma mulher ferida em um carro importado

Leia mais:

Imagem de destaque
Colisão lateral

Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia

Imagem de destaque
Preso em flagrante

PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR

Imagem de destaque
Vítima perdeu R$ 900

Homens fingem ser benzedores e praticam estelionato na região de Apucarana

Imagem de destaque
Polícia investiga o caso

Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva


A Delegacia de Homicídios suspeita que a mulher relatada pelos funcionários seja um travesti, já que na madrugada um pessoa com esta característica deu entrada no Hospital Cajuru com um tiro na perna e com sinais de agressão. Segundo o hospital, a vítima foi deixada no Pronto Socorro por um homem que não quis se identificar e disse que havia encontrado a vítima pedindo socorro em uma rua da região norte da cidade.

A polícia continua a investigação e deve entrevistar nas próximas horas a vítima e o empresário, que já foi identificado mas não localizado. (Com informações da Rádio Banda B)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo