Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Região de Londrina

Empresário Khalil Abi Antoun é preso por receptar R$ 220 mil em roupas

Auber Silva - Redação Bonde
07 jul 2015 às 14:42
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O empresário Khalil Albert Abi Antoun, de 48 anos, foi preso nesta terça-feira (7) em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça após sua condenação por crimes de receptação cometidos em maio de 2011. Ele foi preso em sua casa, na rua Eustáquio Pereira, no Jardim Bela Itália, em Cambé (Região Metropolitana de Londrina).

Antoun foi condenado, em primeira instância, por ocultar, em um galpão de sua propriedade, 7,7 mil peças de roupas avaliadas em aproximadamente R$ 220 mil. A mercadoria havia sido roubada de duas empresas de confecção, de Alvorada do Sul e Londrina, entre os dias 14 e 18 de maio de 2011.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A defesa do empresário entrou com um recurso contra a condenação no Tribunal de Justiça do Paraná, mas a apelação foi negada pelos desembargadores da 5ª turma no final de outubro de 2014.

Leia mais:

Imagem de destaque
Manteve contato com a vítima

Homem é preso em Jacarezinho por descumprir medida protetiva contra a irmã

Imagem de destaque
Tem 16 anos

Adolescente suspeito de ter cometido homicídio é apreendido em Sarandi

Imagem de destaque
Estavam roubando celulares

Homens são flagrados assaltando vítimas e acabam mortos em confronto no Jardim Bandeirantes

Imagem de destaque
Supermaconha

PRF apreende pacotes de 'skunk sabor gelato' na rodovia Fernão Dias, em SP


Segundo a sentença, Khalil Albert Abi Antoun deverá cumprir 2 anos de prisão, inicialmente em regime semi-aberto. O mandado de prisão que culminou na detenção desta terça foi expedido em abril de 2015.

Khalil é parente do também empresário Luiz Abi Antoun, preso pelo Gaeco acusado de ser o gestor político do esquema de corrupção na Receita Estadual do Paraná, que resultou na prisão de mais de 100 pessoas durante as duas fases da Operação Publicano.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade