O empresário Custódio Gomes Chaves, de 52 anos, dono dos supermercados Chaves, em Mauá, Região Metropolitana de São Paulo, foi assassinado durante um acidente de trânsito seguido de tentativa de roubo na noite de terça-feira (22), por volta das 19 horas.
Sua filha, de 27 anos, dirigia um GM Celta quando se envolveu numa colisão com um VW Voyage, na Avenida Barão de Mauá, altura do número 4147, no Jardim Itapeva. Diante do impasse com os ocupantes do Voyage - que tinha duas placas de números diferentes - a filha telefonou para pedir ajuda ao pai, que se deslocou até o local, segundo a Polícia Militar (PM).
Os ocupantes do Voyage, porém, ao perceberem o poder aquisitivo de Custódio, tentaram roubá-lo. O empresário teria reagido e foi baleado na região da axila, segundo a PM. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Nardini, mas não resistiu aos ferimentos.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Um homem de 57 anos que estava no carro da jovem também foi baleado, mas não corre risco de morte. Os ladrões abandonaram o Voyage no local e roubaram um segundo Celta para fugir. O crime foi registrado no 1º Distrito Policial de Mauá e até a manhã desta quarta-feira, 23, ninguém havia sido preso.