Uma moça de 20 anos, Samira Maria de Oliveira, foi assassinada em Uraí, cidade distante 26 quilômetros de Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro. Segundo a Polícia Civil, ela era usuária de drogas como crack e maconha e estava envolvidas com um suposto grupo de traficantes da cidade, que seriam os autores do crime.
O investigador Luiz Carlos Pinto disse que o corpo da jovem foi encontrado na tarde de ontem (24), por volta de 14h30, em um cafezal no bairro Fazendinha, já em avançado estado de decomposição. "Acreditamos que ela tenha sido morta na sexta-feira ou no sábado passado", afirmou.
O companheiro de Samira, que não tinha envolvimento com drogas, registrou o desaparecimento da moça no último sábado. "Ela andava com um grupo de conhecidos traficantes da cidade e ficava sempre próximo à linha férrea, pedindo dinheiro ou praticando assaltos", relatou Luiz Carlos Pinto. "Ela também estava envolvida com o assalto a um idoso que teve o braço quebrado pelos ladrões".
Leia mais:
Polícia Militar do Paraná lança Operação Natal para garantir segurança de consumidores e comerciantes
Jovem de 22 anos é executado com sete tiros em Apucarana
Inconformado com fim, homem vai atrás de ex-mulher e é atropelado por amigo dela em Arapongas
Suspeito de furtar R$ 1.900 em carne em supermercado é preso em Londrina
O corpo de Samira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. O delegado instaurou inquérito para apurar o homicídio. O grupo que costumava andar com a vítima fugiu da cidade, disse o investigador.