Um policial civil foi morto durante assalto na noite desta terça-feira (23) em Curitiba. Sergio Antonio Szlanda, 46 anos, teria reagido ao crime ocorrido dentro de uma farmácia na esquina das ruas José Rodrigues Pinheiro com Almicare Bientinezi. Ele era escrivão do 9º Distrito Policial (DP), no Santa Quitéria.
De acordo com testemunhas, Szlanda estava no caixa, prestes a pagar sua compra, quando viu o bandido entrar. Ele reagiu, mas o ladrão conseguiu tirar a arma dele e atirou. Depois disso, ele embarcou em uma moto, juntamente com um comparsa, e fugiu.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o latrocínio. Ninguém foi preso até agora. (Com informações da Banda B).