Um rapaz de 23 anos foi esfaqueado no peito por uma jovem de 19 no início da tarde desta terça-feira (3). O crime aconteceu por volta das 12h45, na rua José Firmino Soares, no Conjunto Antônio Frederico, em Ibiporã (região metropolitana de Londrina).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Wellington Araújo Amaral sofreu um corte extenso no tórax, que causou intenso sangramento e gerou a suspeita de que a facada pudesse ter atingido um dos pulmões da vítima. Quando os socorristas do Siate chegaram ao local, constataram que nenhum órgão do rapaz havia sido atingido. Mesmo assim, ele foi transferido para a Santa Casa de Londrina após ser avaliado no Hospital Cristo Rei, em Ibiporã. Apesar do grave ferimento, Amaral está fora de risco.
Em depoimento à Polícia Civil de Ibiporã, Jéssica Luana de Oliveira Moreira confirmou que teve um breve caso amoroso com Amaral e disse estar sendo perseguida por ele, que vinha insistindo na retomada da relação. Nesta terça, o rapaz teria voltado a procurá-la, desta vez em sua casa. A insistência teria irritado a jovem a ponto de levá-la a atacar Amaral com uma faca.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Jéssica foi presa pela Polícia Militar e levada à Delegacia de Ibiporã.