Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Golpistas

Estelionatários enganavam futuros atletas no Paraná

Redação Bonde
24 fev 2011 às 15:50

Compartilhar notícia

Diego Ricardo Ianesko, Robson Barbosa de Lima e Junior Vaz de Goes. Se condenados, eles podem ficar até 15 anos na prisão - Repr./Delegacia Campo Mourão
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Policiais civis prenderam uma quadrilha de estelionatários que aplicava golpes em crianças que tinham sonho de jogar futebol profissional. Diego Ricardo Ianesko, Robson Barbosa de Lima e Junior Vaz de Goes prometiam contratos com grandes clubes do futebol brasileiro e após o pagamento do agenciador desapareciam. O trio foi preso em Campo Mourão, interior do Paraná.

Segundo o delegado José Aparecido Jacovós, eles viajavam pelo interior do país com a realização de peneiradas. Após a escolha de alguns meninos, eles firmavam acordos com seus familiares mediante pagamento de taxa ou venda de talonário de rifas. Depois, os golpistas desapareciam.

Cadastre-se em nossa newsletter

A Polícia apreendeu o contrato social da suposta empresa de jovens jogadores. Na verdade trata-se de uma razão social de empresa de "modelos". Diego Ricardo Ianesko, Robson Barbosa de Lima e Junior Vaz de Goes foram indiciados por estelionato. Se condenados podem ficar até 15 anos na prisão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo